domingo, 19 de junho de 2011

Campanha do Agasalho do Adote um Gatinho. Vamos ajudar?

Posted in
Em São Paulo, o forte frio do inverno castiga cães e gatos abandonados nas ruas. Suas barriguinhas geladas sofrem no chão frio de terrenos, jardins, cemitérios, abrigos, sítios e favelas.

Aqui ou acolá, ainda se aquecem em cartolinas jogadas na rua ou mesmo dentro do motor quente dos carros.

Minhas queridas amigateiras, vamos ajudar a esquentar o inverno destes pobres animais?

Você pode contribuir com a III Campanha do Agasalho 2011, promovida pela ong Adote um Gatinho. Eles disponibilizaram vários pontos de arrecadação na cidade, onde você pode doar cobertores, edredons, caminhas, almofadas, roupinhas, tapetes, lençois, toalhas, brinquedos, fronhas, panos etc.

Neste ano, também serão beneficiados os macaquinhos do Projeto Mucky, que precisam de mantinhas soft, bichinhos de pelúcia e leite em pó. Identifique as doações para os macaquinhos, a fim de que elas sejam entregues diretamente para eles.

Neste vídeo, a partir dos 2min10seg, você pode ver um pouco dos resultados da campanha do ano passado. Vamos lá, minha gente! Vamos ajudar nossos amiguinhos animais abandonados. Eles precisam muito de sua ajuda!

5 comentários :

  1. Linda a campanha do adote um gatinho, fiquei até emocionada com o vídeo. Eu sou de Curitiba, aqui ajudo o Beco da Esperança, uma brigo com mais de trezentos gatos, estamos sempre arrecadadno doações e os gatinhos sempre dormem quentinho, mas o espaço está sendo um problema, o abrigo está sempre lotando e sempre recebendo mais animais do que doamos, enfim. Mas a luta continua.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa campanha... por aqui não vi ainda. Abs e boa semana! Marion

    ResponderExcluir
  3. Muito boa campanha. Eu tenho um gatinho super fofo!!!

    ResponderExcluir
  4. Coloquei no blog, no penúltimo post, campanha de agasalhos em vários estados no Brasil.
    A informação é muito importante pra mobilizar as pessoas.
    Vou divulgar esse também!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. linda a iniciativa da campanha!... o frio vem maltratando os bichinhos, por aqui onde eu moro num vi nada ainda, vou dar ma olhada pra ver se acho!..beijusss ótima semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...