terça-feira, 26 de julho de 2011

Novidades aqui no blog


Amigatinhos e amigateiras,

Este post é para apresentar algumas novidades implementadas recentemente aqui no blog. Veja logo abaixo. Espero que goste!

Barra de Ferramentas - Fica no rodapé do blog e dispõe de links para todos os meus perfis nas redes sociais, como twitter, orkut e facebook. Veja que tem até uma foto minha bem bonita! Se você quiser colocar uma igual no seu blog, visite o site da Cat-Us.

Botão +1 - Se você gostou de determinado post, então pode clicar no botão +1, que fica logo abaixo do campo dos comentários. É como se fosse o botão "Curtir" do facebook. E de quebra ainda ajuda para que o post seja mais facilmente encontrado nas buscas do Google.

Newsletter - Você também pode se inscrever para receber a minha newsletter, com atualizações dos principais posts, enviada semanalmente para os inscritos. Inscreva-se na caixinha amarela, que fica no menu direito, logo abaixo do campo dos seguidores!

Google+ - Agora eu também já tenho perfil na nova rede social do Google. O meu endereço por lá é www.gplus.to/gatalili Apareça por lá e me inclua nos seus círculos de amizade. É super show!

Acompanhe o blog - Você também pode acompanhar meu blog assinando o meu feed http://feeds.feedburner.com/BlogDaGataLili ou inscrevendo para receber os posts por e-mail, no campo que fica abaixo da newsletter, no menu ao lado direito.

8 comentários :

  1. Muito legal, Lili.
    Bjocas da Mina.

    ResponderExcluir
  2. Lili.. adorei conhecer seu blog!!!
    VOu passar sempre por aqui agora!
    Você é lindinha demais!!
    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades Lili!!... Adorei tudo!

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  4. Muito interessantes as dica, próxima semana providenciarei para colocar no meu blog também. Sabes que tens o mesmo nome que minha mãe? Eu sou Beth e mamãe é Lilly e temos muitos bigodes e focinhos em casa!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades viu..

    ei moça nunca encontrei o banheiro que vc me perguntou um tempo passado..enfim, estou em fortaleza,então se tiver algum tipo de envento me fala que eu compareço!!

    bjk e amor pra todos por ai!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili adorei as novidades, muita coisa eu nem sabia que existia, que legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, Lili ! Eu nem sabia o que era esse botão +1 !! E já aderi ao seu Google+ !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...