segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rifa de celular em prol dos gatinhos da ong Novelo de Lã



Amiguinhos, o papo hoje é rifa! Meus queridos amigos humanos da Ong Novelo de Lã, que cuida de centenas de felinos, estão precisando de uma mega ajuda para prosseguir com duas obras.

Uma é a clínica para operar não só meus primos de lá, mas também os da comunidade. Todos merecem, não é? E a outra é um quarto de recuperação para os que precisam de maiores cuidados, evitando a contaminação, mais gastos e sofrimento para eles e para os humanos que os amam.

Então, resolvemos elaborar esta rifa com muito requinte, porque o prêmio é um celular Samsumg GT- 3210B, novinho em folha na caixa, que acessa a internet, com câmera VGA, com links que super facilita o acesso às redes sociais. Além disso, tem MP3 para ouvir umas musiquinhas. Bom, né? Pois é, eu adoreiii!   

E esta rifinha tem 1000 pontos. Os pontos de 601 a 999 serão destinados ao meu blog. Os demais serão vendidos por outras pessoas.

Como comprar?
Ponto: R$ 2,00
Para facilitar a vida de vocês, disponibilizamos duas contas:

Opção 1: Caixa Econômica Federal
Associação Assistencial de Animais Novelo de Lã
AGÊNCIA: 2183
OPERAÇÃO: 003
CONTA: 3270-7

Opção 2: Bradesco
Ana Patrícia da Silva Gaspar
AGÊNCIA: 2214-4
CONTA: 0028693-1 

Depois que você realizar o depósito e ter escolhido os pontos, envie um e-mail para  apoionovelo@gmail.com, com seu nome completo e contatos (telefone e redes sociais), números escolhidos, data/hora e valor do depósito.  Logo, você receberá uma confirmação de sua participação por email.  Caso o(s) número(s) já tenha(m) sido vendido(s), você será avisado e poderá escolher outro(s). No caso de depositar depois do preenchimento total da cartela, seu dinheiro será devolvido.

Eu, Gata Lili e mamãe, vamos fazer o acompanhamento desta rifa e atualizar por aqui. E a tia Ana Patrícia, da Ong Novelo de Lã estará à disposição para qualquer dúvida. Pode enviar e-mail para apoionovelo@gmail.com


Essa foto é a mamis com os gatinhos que serão beneficiados com esta rifa!!!  Quem puder divulgar em seu blog,  eu mioagradeço de coração. Peça sua mamis para comprar uns pontinhos. Depois eu venho aqui mostrar os resultados desta rifa. Tenho certeza que todos ficarão orgulhosos. Pruzzz!

5 comentários :

  1. Lili, você e sua mãe, sempre agindo no Bem, isso faz uma mega diferença para nós que estamos na causa animal. Receba nosso carinho e gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili.. com certeza vou querer alguns pontinhos nesse lindo "novelo do bem" eu peguei na rua um siamês bb numa pilha de tijolos e agora são 4 gatos em minha casa... amo os animais e não posso ficar de fora dessa!

    ResponderExcluir
  3. Ô, LILI... TÁ DODÓI MAS VAI FICAR BOAZINHA, VOCÊ E TODOS OS TEUS MANINHOS, SE DEUS QUISER!! SÃO FRANCISCO CUIDA MUITO BEM DE TODOS OS BICHINHOS. ELE VAI CUIDAR DE VOCÊS. TENHAM FÉ. EU AMO GATOS E ESTOU AQUI TORCENDO MUITO POR TODOS!! UM ABRAÇÃO MEU E DOS MEUS GATOS, O GATITO E A MAUAU!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor o que é preciso fazer pra entrar em contato com vcs??não tem um telefone,a APATA o celular não existe,mando email e mensagem no face e vcs nao respondem e ai como fica??Danielle 8789.8819

    ResponderExcluir
  5. Danielle, desculpa, teve um problema de visualização do e-mail que Renata me passou. Amanhã ligo para você.
    Silvana, a rifa corre neste sábado, caso queira, o tempo é agora :)
    Renata e Lili, muito obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...