domingo, 29 de julho de 2012

Domingo de chororó...


Hoje muito cedo mamis desceu com a gatinha que ela estava dando lar temporário para pegar um solzinho antes de ir para castração.


                                         Horas depois, a gatinha chega da clínica....


Mamis com a gatinha e a nova mãe dela....  mamis já chorando...
Malu no fundo da foto...


Ela ainda estava meia sonolenta devido a anestesia....


Depois tiraram uma fotinha com a mimosa...


E depois que elas foram embora, mamis ficou assim, chorando...
Eu miei para ele e dei um cheiro em seu nariz....


6 comentários :

  1. Lili, fala pra mamis ficar muito feliz por ajudar uma gatinha tão linda a encontrar um lar cheio de amor e proteção. Ela está de parabéns!
    Ótima semana pra vocês!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Juro por Deus que saiu uma lágrima do meu olho quando vi a última foto da sua mamis chorando. Mas fala pra ela que o que ela fez pouquíssimas pessoas fazem: pegam um animal abandonado, castram e dão um lar de verdade. Fazer a diferença na vida de um animal é uma coisa que não tem preço mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Lili, se eu tivesse no lugar da sua mamãe, eu também choraria muito. A gente se apega com vocês e não tem jeito...hehe

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. Lili, vc tem muita sorte por ter uma mamis que se preocupa com tantos gatinhos. Apesar do choro, tenho certeza de que ela ficou feliz por ter encontrado um lar cheio de amor pra gatinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lili,

    dê muito cheiro em sua mais mesmo, ela ainda vai sentir saudades da gatinha.
    É assim mesmo, o coração da gente é de vcs.
    Lambeijos
    Tia jussara

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! Cheguei ao seu lindo blog por uma coincidencia. Sonhei com gatos esta noite e vi que vc pode dar uma interpretacao. Eram 2, um veio trazendo o outro, eram malhados. Eu fiquei sem saber o que fazer, pq nao tenho experiencia com gatos. Providenciei jornal para a area de servico, mas nao sabia o que dar para comer. Eles foram para outro lugar no apartamento e eu pensei "estao sem comer ha horas!" Coloquei agua e uma comida com arroz, mas eles nao vieram comer, apesar de que eu sabia intuitivamente que eles viriam alguma hora. Vc sabe iterpretar para mim? Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...