sábado, 15 de setembro de 2012

Conselho felino nº 13: Valorize as pequenas coisas de sua vida!



Nunca se esqueça da importância das pequenas coisas do dia-a-dia, das coisas simples e verdadeiras. Um bom dia, um abraço, uma conversa, um carinho. Se você se deixa levar pela luta diária na vida, um dia sentirá falta destas pequenas coisas. Porque elas é que realmente importam: o amor sincero pelas pessoas, pelos animais e por todas as criaturas de Deus. Valorize os momentos em que o amor floresce na beleza de um sorriso sincero e de um forte abraço!

9 comentários :

  1. Oi Lili, esse seu conselho é ótimo! Às vezes passamos o dia só sobrevivendo, tentando chegar inteiros ao final, e esquecemos que é importante viver um pouco também...

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso, Lili! Realmente as pequenas coisas que fazem as maiores diferenças, e a gente nem dá valor!! Mais uma lição que eu aprendi com os gatos: como eles se deleitam em um banho de língua, um espreguiçar, uma brincadeira com uma bolinha de papel, coisas tão simples e que para eles têm tanto significado e os deixam tão felizes!

    ResponderExcluir
  3. Hoje mesmo olhamos pro sol, abrimos a janela e pensamos: sol é vida! Acho que na loucura do dia a dia, acabamos não percebendo o quanto as pequenas coisas é que, de fato, nos fazem felizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. LINDAS PALAVRAS, COLEGA LILI!!!
    ADORAMOS A POSTAGEM.
    ACABAMOS DE LANÇAR UM NOVO CONCURSO FOTOGRÁFICO LÁ NO NOSSO BLOGUINHO. PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  5. Totalmente de acuerdo. Es muy importante fijarse en las cosas sencillas.

    ResponderExcluir
  6. Perfeitamente de acordo Lili!!!....

    Bjs, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...