segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dia do Sorvete!


Pra quem não sabe, hoje é o Dia do Sorvete. A mamãe adora! Os sabores preferidos dela são morango, cajá e sapoti. Um dia, ela estava tomando sorvete e eu tentei dar uma lambida. Ela não deixou. Disse que gatos não devem tomar sorvete comum, mas que já existem sorvetes especiais para gatos no mercado. Quero provar!

Só não vou fazer como este gatinho do vídeo. De tão guloso, ele prendeu a cabeça no pote do sorvete. Pensou que era o gato Maru, mas tava mais pro ratinho que caiu na panela do feijão.

E ele é lindo! Veja:

Engraçado, não? E você, também costuma tomar sorvete com carinhas de gatinho desenhadas? Seu gatinho já tomou sorvete desenvolvido especialmente para gatos, que não faz mal? O que ele achou? Conta pra mim...

11 comentários :

  1. Hola, Lili. Nosotros no tomamos helado (nuestra humana no nos lo permite) pero sí sabemos que existen sorbetes y cremas especiales para perros y gatos. ¿Quién sabe? Quizá el próximo verano nos dejen probar...

    ¡Saludetes gatunos!

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fale Lili, aqui em Brasília ta muuuitoo quente hj!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... eu sei... cidade quente e seca!!! Imagino como ficam os animais... O que você faz para aliviar o calor dos seus gatos?

      Excluir
    2. Eu coloco gelo na água deles, Diego também gosta de experimentar a água da torneira e as vezes o molho enquanto toma água, mas a que mais sofre é a Luna, ela precisa fazer nebulização!!

      Excluir
  3. tadinhoooo ... heheheh... mas tem bom gosto. Haagen Dazs é tudo de melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lili, essa imformação, aliás todas as informações que vc nos passa, são importantes pra vida dos nossos gatinhos. Tantos hábitos nocivos são mudados graças a notícias como essa, pois muitos tutores fazem, ou dão coisas aos seus tutelados por não saberem. Obrigada gatinha fofa !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, fidelidade e confiança. Me esforço, coloco mamis pra trabalhar duro para trazer notícias que de fato faz parte do nosso dia-a-dia e que seja relevante para gateiras como vocês.

      Excluir
  5. Que legal, Lilli
    Não sabia que existia sorvete para gatos
    Deve ser uma delicinha
    Beijinhos para tí e para sua mamãe
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...