A mudança começa primeiro em você. Está pronto?
É preciso urgentemente alterar a legislação que estabelece o uso de procedimentos científicos para o teste em animais em laboratório. Correto? Sim. A maioria vai dizer isso! Mas, antes de tudo, é preciso mudar primeiramente a si mesmo. Esse é o grande debate e reflexão. Eu, como pessoa, sou uma cidadã co-responsável pelo teste em animais em laboratório? Eu uso e compro produtos que usam em animais? Eu me preocupo em buscar, pesquisar quais as empresas que testam? Qual a minha responsabilidade sobre isso?
Alguma reflexão precisa ter prioridade para quem diz que respeita todas as manifestações de vida. O analfabetismo da proteção animal no Brasil é que mata milhares de animais a cada minuto. Pense bem ao ir ao supermercado e mude seus hábitos. O caso do Instituto Royal veio acordar este gigante adormecido.
Siga-me também no Facebook: www.facebook.com/gatalilli e Twitter: @gatalili
Com certeza, vamos abolir marcas que não respeitam a vida!
ResponderExcluirOi, Lili, há anos que venho substituindo, na medida do possível, todos os produtos dessas empresas que carregam a crueldade. Na verdade, são incontáveis os pobres animaizinhos que já morreram e TUDO já foi testado desde que a industrialização tomou conta de nossas vidas...tudo!! Continuar, mostra a insanidade de monstros gananciosos.
ResponderExcluirCabe a nós consumidores refugar e exigir informações claras, alem de fiscalização, sobre o produto.
Beijinhos,
Lígia e =ˆˆ=
oi lili, divulguei no face ! ok
ResponderExcluirEstranho,eu pesquisei e foi dito que tanto a P&G quanto a Unilever não testam produtos em animais.
ResponderExcluir