terça-feira, 22 de outubro de 2013

A mudança começa primeiro em você. Está pronto?



É preciso urgentemente alterar a legislação que estabelece o uso de procedimentos científicos para o teste em animais em laboratório. Correto? Sim. A maioria vai dizer isso! Mas, antes de tudo, é preciso mudar primeiramente a si mesmo. Esse é o grande debate e reflexão. Eu, como pessoa, sou uma cidadã co-responsável pelo teste em animais em laboratório? Eu uso e compro produtos que usam em animais? Eu me preocupo em buscar, pesquisar quais as empresas que testam? Qual a minha responsabilidade sobre isso?

Alguma reflexão precisa ter prioridade para quem diz que respeita todas as manifestações de vida. O analfabetismo da proteção animal no Brasil é que mata milhares de animais a cada minuto. Pense bem ao ir ao supermercado e mude seus hábitos.  O caso do Instituto Royal veio acordar este gigante adormecido.

E, sabe, deveria ser lei todo supermercado ter um relação atualizada de empresas que usam e não usam animais. Deixar a população o quanto mais esclarecida. Todos vão ganhar. 


Siga-me também no Facebook: www.facebook.com/gatalilli e Twitter: @gatalili

4 comentários :

  1. Com certeza, vamos abolir marcas que não respeitam a vida!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lili, há anos que venho substituindo, na medida do possível, todos os produtos dessas empresas que carregam a crueldade. Na verdade, são incontáveis os pobres animaizinhos que já morreram e TUDO já foi testado desde que a industrialização tomou conta de nossas vidas...tudo!! Continuar, mostra a insanidade de monstros gananciosos.

    Cabe a nós consumidores refugar e exigir informações claras, alem de fiscalização, sobre o produto.

    Beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  3. Estranho,eu pesquisei e foi dito que tanto a P&G quanto a Unilever não testam produtos em animais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...