domingo, 24 de novembro de 2013

Love & Peace Rocks e os animais...



Ontem, aconteceu em minha cidade o evento Love & Peace Rocks, no Beach Park, em Fortaleza. Ele teve o objetivo de promover a paz, a cordialidade e o amor aos animais... Tudo muito perfeito, segundo mamis que conferiu de perto.

Mamis, meu amor...

Mamis chegou em casa e me contou tuuudo... Estava na janela esperando por ela. Líderes mundiais como Sri Prem Baba e o mediador da paz William Ury, proferiram palestras. E para abrilhantar mais ainda o dia e a noite, houve uma linda apresentação de Gilberto Gil, Toquinho e muitas outras atrações.

Enfim, onde há animais no meio, eu estou trazendo para vocês em "primeira pata". Continuando a resenha aqui... Essas almofadas fizeram parte do evento e como lembrança aos humanos que por ali passaram. Pruzzz! Mamis trouxe essas para nós GATOS! Olha só quem já se apossou delas por aqui... Fluflu... quer brincar com tudo!

Danada demais... Mamis disse: "Fluflu, foto para blog.. ela fez esta pose"... U.ú eu mereço esta irmã felina em meu lar..rs

E para fechar este post, Gilberto Gil cantou Three Little birds para o reino animal ... emocionou a todos ontem a noite!! O mundo está se conectando cada vez mais a nós animais.... Um dia chegaremos lá! Ouçam essa linda música neste domingo!


2 comentários :

  1. A musica é realmente linda!!


    http://soltandooosbichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Lili
    O seu bloguinho é um show!!
    Nos mantem sempre bem informados
    Mil ronrons docinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...