quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dia da Saudade. Gato também sente!


Hoje é o Dia da Saudade! E, pra quem não sabe, nós gatos também sentimos muita saudade de nossos queridos humanos de estimação e também de nossos familiares e amiguinhos animais.

Eu, por exemplo, sinto muita falta da mamãe quando ela viaja. E quando ela volta eu ainda faço um charme. Só pra ela saber que não gostei de ficar tanto tempo longe dela.

Também tenho muita saudade dos irmãozinhos que já se foram. A dodó, por exemplo, já não está mais entre nós, e eu sinto muita falta dela. A mamãe também sente! Eu sei disso.

Eu e a Dodó, de quem sinto muita saudade!
Pois é, minha gente. Essa história de que gato gosta mais da casa do que do dono é pura ignorância,viu? Quem diz isso nunca teve um gato. Quando tiver, muda de opinião num instante. Tenho certeza!

A mamãe é catsitter e ela percebe a saudade nos olhos dos gatinhos de seus clientes. Ainda bem que ela está lá para fazê-los driblar a saudade, brincando com eles bem muito!

Pra terminar, deixo esse vídeo muito fofo pra vocês!


2 comentários :

  1. Os peludos sentem muita saudade. Os meus pelo menos. Quando me ausento por mais dias, a volta tem de tudo: desde aquele que não me larga até aquele que fica de costas para mim me dando um gelo por conta da ausência. Amo!

    ResponderExcluir
  2. Sim, eles sentem saudades mesmo. Todo dia qdo chego em casa elas fazem uma festa pra mostrar que ficaram felizes com meu retorno. E qdo viajo, uma delas fica tão triste que cai em depressão. Tadinhos, nos amam tanto que até sofrem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...