segunda-feira, 9 de junho de 2014

Um ou dois gatos? Ou mais?

Posted in

Mamãe com a gatinha cliente de Cat Sitter, Katarina (Kaká). Ela é exemplo deste post e só trouxe alegrias ao seu novo lar

Muitas pessoas me perguntam sobre a inclusão de mais um gatinho ou gatinha na sua casa. Essas têm somente um gatinho e ficam na dúvida,”será que vai dar certo? Eu queria uma companhia para meu gatinho não ficar o dia sozinho quando vou trabalhar...”.

Bom, eu e mamis sempre dizemos que, se você costuma passar muito tempo fora de casa, viaja e tem somente um gatinho, é interessante a inclusão de outro gato. Eles vão se distrair mutuamente e vão se sentir mais felizes.

Resolvida essa parte, a outra dúvida é qual gatinho? Filhote ou já adulto? Bom, aí vai depender muito do comportamento do gatinho que você já tem em casa. Se ele é tranquilo, não é um gato alfa, eu sugiro a adoção de um gato já adulto e que goste também de brincar, mas se prefere um filhote, também não tem problema. Quando adotados, tudo fica mais bonito para seu lar e para a vida deste novo animal que saiu da fila de espera da adoção.

Assim como Valentina, Kaká também foi adotada
E todos os gatos adotados via Gata Lili, nos deixam muito felizes (eu e mamis) porque é sinal que esse blog e outras atividades estão cada dia dando mais certo. É isso aí, cheiro no nariz!

2 comentários :

  1. Um nem dois...seis fofinhos adotados!!! hehehe...amo, amo!!!

    Lili, você mamys e irmãozinhos estão muito lindos nas fotos!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Verdade, quanto mais melhor e quando está numa família totalmente responsável com a sua.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...