quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A cuba do banheiro da mamãe

Posted in
Mamãe chegou atrasada...
Casa nova, banheiro novo e cuba nova! Até aí tudo bem... Sempre gostei de ficar uma parte do meu dia no banheiro da mamãe, mas agora a atração aumentou ainda mais. Tudo isso porque a cuba do banheiro dela é, vamos dizer assim, um "chama gatinho"! O negócio é Miauuu demais, é friozinho, parece um barquinho e a gente fica bem confortadinho lá dentro e ainda dá para se ver no espelho. E do jeito que eu sou vaidosa, foi só a conta! Aprovadíssimo por mim e meus irmãos também... hihiiii!

Malu dizendo que não vai sair... kkkkkkkkkk
Agora ficou complicado porque, quando ela quer usar a bendita cuba e a gente está tirando aquela soneca dentro dela, não tem ninguém que nos tire. Ela nos convida delicadamente para sair, mas nós fazemos aquela cara de “Hã? Não estou entendendo” e ela balança a cabeça e sai falando sozinha, parecendo uma doida. Ah, humanos malucos! É tão simples, basta ela usar outro banheiro... Pruzzz... Difícil entender, sabia? E na sua? Tem cuba de barquinho também?

Depois dormiu!


3 comentários :

  1. A cara da Malu... hahahuahau Muito engraçadinha.
    Aqui em casa os gatos não entram no banheiro não... É que eles comem as escovas de dente aqueles safados hehehe

    ResponderExcluir
  2. Bem, o nome é linnndo!!! MALU - igualzinha a mim que com esse calor adoraria uma cuba para ficar deitada! A NINA, minha lindeza preta, a FELINA mais linda do mundo adora ficar no banheiro também e só bebe agua na minha mão na pia do banheiro.. pode?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...