quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Conheça uma cama que gato não dispensa

Posted in
Quer ver uma mãe de gato feliz? Traga um presente que e a gente (felinos) goste! As mamães ficam todas alegrinhas, rindo para o vento. Afinal, quem nunca viu uma gateira comprar algo achando que arrasou e seu gato olhar e sair à francesa e brincar com bolinhas de papel ou saquinhos amarradinhos??? Hahahaha!

Toda mãe de gato já passou ou vai passar por isso!!!!

Maaaas, tenho boas notícias! Pruzzz! Mamãe acertou dessa vez hihihihi!!! Ela ouviu uma conversa minha com meus irmãos sobre a situação de minha cabana e que estávamos sem caminha.

Ela então resolveu apostar na Bicho com Luxo. Trouxe uma cama grande para agradar a todos nós e super confortável, porque as anteriores não fizeram sucesso aqui em casa. E deu certo!!! Amamos!

(Patinhas digitando)... A única coisa ruim disso tudo é ter que dividir essa cama com 6 criaturas! Pense! Aiaiaiai!!!

Muiiiito macia e gostosa, todos nós aprovamos e revezamos o uso para não dar briga aqui em casa.

Essa cara da Malu é ouvindo a mamãe dizer que ela compartilhe a cama com Cadu que está logo ao lado...

Daí Malu olha de lado, arribita as orelhas e .....

A cara da criatura!!! kkkkkkkkk

Depois sou eu.... e aproveito para tirar uma soneca....

Conversando com mamãezinha....

E pra fechar....até banho eu tomo na nova caminha!!!!

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...