quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Os gatos e as árvores de Natal. É tempo de travessuras!

Posted in ,

Todos os anos encontramos textos e mais textos sugerindo como fazer uma árvore de Natal a prova de gatos, não é verdade? Esse ano eu tenho uma proposta diferente, ou melhor, contrária de tudo isso. Resolvi falar do quanto é gostoso decorar uma casa no Natal quando se tem gatos em casa. 

Para mim, tudo que está pendurado em uma árvore é atraente! Afinal, sou uma felina, embora recatada, mas gosto de uma folia de vez em quando. Imagina aqueles gatinhos que não param de brincar! Uma árvore de natal se torna praticamente um playground. Hahahahah!!! Só de pensar, já me arranca gargalhadas!!!

Nesta época, a cidade fica um brilho só. As casas se destacam e o amor floresce. Por que não ter a lembrança de bons momentos natalinos também com nós gatinhos? 

Por que não colocar bolinhas nos galhos da árvore? Sempre vai ter uma que vai levar uma patada certeira... Isso é vida, é amor em movimento, é um lar... E, na noite de Natal, você retira umas duas bolas da árvore e entrega aos seus gatos para eles fazerem a festa... Faça um confraternização diferente!


São esses momentos únicos que ficarão na memória dessa convivência tão gostosa, fiel e harmoniosa. E aí, te pergunto: Por que nos privar a nós felinos de uma árvore de natal com enfeites??? Monte, seja criativo e se divirta...

Vou mostrar uma árvore de uma cliente de Cat Sitter da mamãe muito bacana e acreditem: ela foi construída com caixas de sapato, as benditas caixas que adoramos!! E quer saber? Deu certo!!! Claro que chamou a atenção dos 5 gatinhos que vivem neste lar, mas deu certo. 


Esse lindo gato que está dando um toque na decoração final da árvore de caixas se chama Preto! Ele é um amor de gato!!!!

Vejam como ele gostou....Está se achando o Menino Jesus!


Fico por aqui deixando este recado: viva seu natal com seus gatos. Esses momentos serão únicos!!! Feliz Natal!!! Vejam este vídeo e se divirtam, porque quem tem gatos é mais feliz!!! Beijocas!!!!


0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...