segunda-feira, 21 de abril de 2008

Meus exercícios físicos de todos os dias

Posted in ,
Gata Lili abraçada com a perna do sofá Todos os dias o mesmo roteiro, o mesmo horário. Acordo muito cedo, faço meus alongamentos, abro a porta de minha mãe e começo as minhas longas, rápidas e focadas corridas dentro do apartamento. Tenho metas. Corro da sala e entro com tudo no quarto de meus pais. Pulo por cima deles ou, muitas vezes, neles mesmos.

Uma vez eu pulei naquele lugar de papai. Quase que ele morre dum grito. Mamãe bolava de rir. E eu só fazia miarizar bastante. Fazer o quê? Não foi culpa minha. Quem mandou ele ficar na cama até aquela hora?!

Rhummm! Eu adoro quando faço uma estripulia e mamãe grita: “Liliiiiiiiiiiiii....pelo amor de Deus, Lili!”. Acho lindo os gritinhos de mamãe, principalmente quando derrubo o copo de água no colchão. Ela pira!

Voltando a minha perfomance física. Hoje mamãe me pegou trepada no espelho. Pena que não deu tempo para ela tirar uma foto para mostrar para vocês. Eu fiquei com as unhas pregadas na moldura de madeira do espelho, me balançando de um lado para o outro. Na verinha, eu queria colocar em prática o que Jade Barbosa faz naquelas barras de ferro. Acho lindo ela pulando de um lado para o outro. Eu também sei fazer tudo aquilo e com mais agilidade, pode crer!

Pulo a grandes alturas, corro, ataco, sou uma batcat. E vocês, gatinhos e gatinhas, quais são suas atividades físicas prediletas?

Leia também:
- Bebendo água no copinho

2 comentários :

  1. Benta [tradução: mammis]: Eu tb, faço mOOOOitos exercícios físicos, sou praticamente uma Daiane dos Santos, sabe? Mas minhas especialidade é o super salto matrix, eu venho correndo em super velocidade e dou um salto na parede! Por isso que tenho este corpitcho sarado, né? Fora os alongamentos, refeições balanceadas, muito sono reparador.

    ResponderExcluir
  2. Eu me chamo Mio, sou nova aqui no blog e confesso que tô amando. Quando eu tenho explosões de energia, faço exercícios que até eu duvido! Corro do quarto dos meus pais para o sofá e faço isso tão rápido, que me sinto uma ninja! De repente, subo na máquina de lavar, lavanderia, murinho, mesa (nem dá tempo de mamãe me ver para chamar a minha atenção) e geladeira. Tudo rápido e rasteiro. Me divirto quando vejo mamãe me procurando num lugar e eu já voei em cima de outro. Mas é isso... Faço exercícios assim para manter o meu corpito. O dr. Breno, quando foi me castrar, disse que preciso para não ficar obesa. Exercício é saúde! Ronronadas para você, amiga Lili! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...