domingo, 6 de julho de 2008

Concorra a mais uma promoção do meu blog: Kit Férias Lili

Posted in ,
Miaaaaaau para todos! Você quer ganhar o meu kit férias? É fácil. A patada é a seguinte: Elabore um pequenino texto contando uma travessura que você gatinho fez em sua casa, na rua, onde for, e, por último como você pretende usar meu kit (1 meia de celular da marca Lili + 1 tanguinha + 1 boné róseo + 1 pires com a foto do gato ganhador).

O importante é que o fuzuê seja legal e original. O melhor texto escolhido pelos leitores será o ganhador. Mande o texto para gata.lili2@gmail.com, até o dia 20 de julho, junto com uma foto do seu gatinho.

A mainha do gato vencedor não ficará de fora, pois no meu kit ela poderá ganhar a minha meinha de celular e o pires personalizado da Lili com a sua foto amigatinho. Agora é com vocês gatinhos lindos de todo mundo. PATAS EM AÇÃO!!!
Estou aguardando suas travessuras. Lambeijocas e boa sorte.

7 comentários :

  1. Hola Lili, no entendí muy bien de que se trata, pero me parece ver la parte baja de un bikini en la foto muahahaha!!!

    Saludos ='·'=

    ResponderExcluir
  2. Copito,
    Tienes razon. És la parte baja de un bikini. Beijitos.

    ResponderExcluir
  3. Já mandei as travessuras dos Ticos..... bjs

    ResponderExcluir
  4. eu recebi e adorei, Cláudia. Estão muito divertidas. Obrigada pela participação. vamos aguardar a enquete!

    ResponderExcluir
  5. Uy! Un concurso! Lástima que a mí no me queden bien los tanguitas... Publicarás más adelante las travesuras de los participantes, gata Lili?

    ResponderExcluir
  6. Sí, la gatera! Publicaré las travesuras de los participantes. todos ellos.

    ResponderExcluir
  7. já estou elaborando o textos dos meus concorrentes!!! me aguarde!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...