terça-feira, 22 de julho de 2008

Kit Férias Lili - Votações abertas

Posted in
Demorou, mas chegou a hora. Quatro lindos gatinhos mandaram suas travessuras para concorrer ao meu Kit Férias Lili, composto por uma meia de celular, uma tanguinha, um boné e um pires decorativo personalizado.

Você é quem vai escolher o vencedor. Basta votar na enquete aí do lado. Qual gatinho merece o Kit Férias Lili? O Neto? O Tico? A Tica? Ou a Jurema? Qual deles tem a melhor travessura? Você que sabe. Vote! A enquete ficará no ar até 31 de julho. Quem tiver mais votos será o grande vencedor. Miaaauuu...

Agora, eu passo a palavra para nossos queridos e lindos concorrentes. Com vocês, Neto, Tico, Tica e Jurema!

NETOAcho que vocês já me conhecem! Meu nome é Neto, sou mais um gato do prato. Adoro o Blog da Lili estou sempre participando de tudo que minha mamãe inventa! Afinal, sou muito obediente, carinhoso, charmoso e tagarela. Tagarela só com o pessoal daqui de casa! Confesso que morro de medo quando chega algum amigo estranho da mamãe. Eu corro para o meu esconderijo preferido, atrás da cômoda da vovó... Não sei por que, mas todo mundo fica rindo de mim...

Durmo todos os dias na cama de casal da minha mãe e quando quero carinho vou me enfiando bem escondidinho nos travesseiros dela... Ela fica brava, mas depois me agrada e me deixa ficar, pois sou um amor de gatinho. Minha mamy sempre disse que se eu aprontasse, ela iria me castrar... Um dia fui dar uma volta e me perdi... Demorei 24 horas para voltar. Minha mãe quase teve um treco! Ficou chorando o dia todo, levava a minha latinha de papa na rua, fazia barulhinho e me chamava até de madrugada, mas eu não escutava... Ela nem dormiu...

Cheguei em casa todo sujo e arranhado, mas ela me beijou, me abraçou e disse que sentiu medo de me perder... Depois fez cara feia! Ligou para minha médica e me levou para a mesa de cirurgia!... Hum... Doeu!!! Bem que ela avisou! Hoje sou castrado, estou mais gordinho, brincalhão e nunca mais saí de casa... Brinco no jardim, perto da piscina e de pega - pega na sala com meu irmãozinho Ernesto.

Quero ganhar o Kit da LILI por que: – Vou dar a capinha do celular para a minha mãe, vou usar o boné, tirar muitas fotos e mandar para a Lili, (tenho certeza que assim ela vai me paquerar) COM CERTEZA O PIRES VAI FICAR NA MINHA COLEÇÃO, e a calcinha vou dar para a minha tia. Ela acabou de adotar uma menininha que vai precisar!

TICOOi Lili, Aqui é o Tico, o gatão da mamãe Cláudia do blog beco dos felinos. A mamãe me deixou escrever um pouquinho no computador e vou aproveitar para contar uma travessura !!!!!

Você sabe, de madrugada é mais gostoso para fazer “arte”. Eu, a minha irmã, a Tica, estávamos na sala brincando, daí ela disse que eu não tinha coragem de subir na mesa de canto da sala, onde a mamãe e o papai colocam as bebidas (eu adoro o cheirinho de Conhaque, rssrsrsr). Então eu fui... Mas a mamãe tinha passado lustra-móveis naquele dia, e a mesinha estava tão lisinha que, quando subi, eu escorreguei e sabe o que aconteceu?????!!!!!!

Eu bati no decantador de vinho, este bateu no saca-rolhas e tudo isso foi para o chão..... Mas no chão, o papai tinha uma adega (sei lá eu o que é isso!!!!) e lógico que quebrou também, uma garrafa de vinho bastante cara!!!!!! Ai, ai, ai, a mamãe e o papai acordaram assustados e foram correndo para sala para ver o que tinha acontecido, e eu já tinha corrido para de baixo da mesa com um rabão!!!!!! E a minha irmã ficou paradinha, para mostrar que não tinha feito nada e a culpa caiu toda sobre mim! Mas foi ela que provocou! Ah! Eu disse que eram 4:00 h da manhã... miau... A mamãe disse que a minha brincadeirinha custou: 80 reais do decantador de vinho, mais 60 reais do vinho do papai... Depois desta não subi mais lá!!!!!!!Esqueci de dizer o que eu vou fazer com o kit... Bom, eu sou muito macho!!!! E cor-de-rosa é de menina, então, se eu ganhar vou dar para a minha irmã... A gente briga, mas eu adoro ela!!!!!

Miau
Tico

TICAOi Lili. Eu também quero contar uma travessura...

Quando eu e o meu irmão éramos mais novinhos, a mamãe levava a gente junto quando ela ia viajar para a casa da vovó em Londrina.

Numa destas viagens, teve em dia que todo mundo estava almoçando e aproveitei para fazer bagunça e explorar a casa da vovó. Lá no quarto do meu Tio Arthur, tem umas coisas na parede (a mamãe chama de prateleiras) onde tem um montão de coisinhas bonitinhas... Eu queria dar uma cheiradinha naquelas coisinhas e então eu subi. Mas tinha uma prateleira em cima daquela, e outra e outra... Eu fui subindo... E pra descer?! Eu não ia miar para alguém me tirar de lá! Já sou uma mocinha!!!!!! Então eu fui tentar descer e foi quando aconteceu: eu derrubei todas as prateleiras e todas as coisinhas que estavam lá, quebrou bastante coisa, mas a vovó só riu... E o papai disse que eu era atentada! Imagina, eu???!!!!! Você deve estar pensando se eu me machuquei!? Que nada! No mesmo dia já estava aprontando de novo!!!!!!!!

Eu vou adorar o seu kit Lili... Como eu sou princesinha, os acessórios cor-de-rosa ficarão lindos em mim! Vou usar a tanguinha e o boné todos os dias de manhã para tomar o meu banho de sol... Os outros itens eu vou dar para a minha mamãe, para compensar todas as minhas travessuras!

Lambeijoquinhas
Tica

JUREMAUfa! Tão bom poder contar essa aventura pra vocês... Acho que gastei uma das minhas 7 vidas nesse último final de semana. Sou uma gata muito esperta. Ando por toda a vizinhança. No início, minha mãe Maristela ficava horrorizada, mas hoje em dia ela entende que preciso da minha liberdade e que nunca vou abandoná-la. Bem, vou contar o que aconteceu comigo. Me senti Jurema Jones e a última cruzada...rsrs miau...

Eu tenho um amiguinho. Na verdade, é uma paquera e vivo correndo atrás dele. Mas da última vez me dei mal! Eu estava sumida há quase 4 dias. Nunca faço isso. Minha mãe morre de preocupação, mas me meti numa enrascada. Fiquei presa entre a parede do vizinho e o muro.

Eu não conseguia voltar pra trás e nem sair pela frente... Ninguém me ouvia. Quando foi sábado de manhã, mamãe saiu pra faculdade. Aí foi a minha chance. Miei com todas as minhas forças e ela me viu... Tadinha da minha mãe... Era muito cedo e ela não podia fazer nada... Quando foi 12h, ela voltou com reforços... Todos queriam me tirar de lá... Até o muro quebraram...

Mas eu fiquei boladona... Com medo... Sei lá... Sou, no fundo no fundo, uma gatinha manhosa... Fizeram até uma ponte de madeira, mas o lugar era muito alto... Eu estava com medo... Mamãe sempre ali, me incentivando a sair... Eu precisava confiar nela... Eu estava cansada, com fome, sede e frio... Até que alguém teve uma idéia de me dar carne... Hum... Não consegui resistir... A fome era do tamanho do mundo... Eu sentia aquele cheirinho... Ai...

A fome foi maior do que o medo. Todos na rua pararam para assistir ao meu resgate... Foi emocionante... As crianças me chamando: Vem Jurema... Vem! Tomei coragem e eu fui saindo devagarzinho e pluft! Minha mãe me agarrou...CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. Eu pensei que seria o meu fim... Coitada da mamãe... Ficou toda arranhada, mas foi sem querer... Cheguei em casa, o Zé... Zé é o meu companheiro. Ele é apaixonado por mim, mora comigo... Mas eu o considero meu irmão... Ele ficou tão feliz... Me deu várias lambidinhas... Graças a Deus e a minha mamãe, tô podendo contar isso pra vocês... Foi uma aventura e tanto... Prometo que ficarei mais caseira agora... rsrs. E acho que eu mereço ganhar o kit da gata Lili depois de todo esse perrengue, o que vocês acham?

bjs e ron rons pra vcs... Jurema da Matta


20 comentários :

  1. Eu adorei as histórias dos meus concorrentes, mas um dos meus gatos, levará o prêmio! kkkkkkkkkkkk
    Boa sorte a todos os gatuchos
    Miau

    ResponderExcluir
  2. Adorei as outras travessuras, mas a Jurema é a mais aventureira....minha gatona linda.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meu voto vai para o Neto! Ele se parece com meu gatinho Shaid (o que sumiu de casa :()


    Ele é muito lindo!

    =^^=

    Lambeijocas.

    Kelly

    ResponderExcluir
  4. Votei na Jurema, pois achei muito fofinha...

    ResponderExcluir
  5. Cada história hein!
    São todos uns arteiros!!

    O Sombra uma vez fugiu de casa uma tarde toda, entrou por uma fresta na casa vazia do vizinho e entrou no banheiro e conseguiu pular pra dentro do box do chuveiro, mas não conseguia sair.
    No final da tarde, quando meu marido conseguiu falar com o vizinho foi buscar o gato.
    Estava literalmente todo CAGADO!
    Gurias, o gato fez uma lambança naquele box, meu marido morreu de vergonha, o gato tava imundo!
    Chegou em casa e levou um banho pra esfregar bem aquela bunda cagada!

    Ele também é medonho!!!

    ResponderExcluir
  6. Menudas aventuras! :) Vamos a ver por quién votamos...

    ResponderExcluir
  7. Tico me parece muy, muy interesante... ¡Muahahahahahahá!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as histórias, mas vou votar no Tico porque não gosto de fugas. Me deixam em pânico.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. cláudia, maristela, daniela, kelly jessie, andré, dani, la gatera, copito, anila, adila e japa girl,

    muito obrigado pela participação de vocês. vocês é que fazem meu blog. sem vocês, ele não é nada. muito obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. não posso votar em alguém - mãe da jurema- que acha lindo ser irresponsável.
    Posse responsável é fundamental para garantir a segurança dos gatinhos!

    ResponderExcluir
  11. Miauuuuuu!!! Adorei!!
    Voltei com tudo!!! Me aguardem... o resto dos participantes que se cuidem... Rs!!!
    A gata lili me conhece!!!
    Vamos combinar que a foto mais linda e charmosa é a minha!!!

    Lambeijocas, NETO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa, o Tico é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  13. NETO, NETO, NETO, NETO!!!!!!
    CADÊ VC, EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER... TE AMO...FDP(fofo)...
    FRAN TÔ RINDO Á TÔA...VC É MALUCA....RSRSRSRSRS,
    JÁ VOTEI, TENTEI VOTAR OUTRAS VEZES SEGUIDAS, MAS NUM CONEGUI...RSRSRSRSRS...BJOSSSSS...
    NETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Márcia,
    O seu voto, seja ele qual for, é muito importante. Muito obrigado por sua participação. Lambeijokas!!!

    Marcelo e Anônimo,
    Valeu pela participação. Voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  15. Lili,

    sou amigo da francine e vim VOTAR no NETO!

    Em que pese os bons competidores, este é do neto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. FRAN ADOREI O NETO ELE VAI TER QUE GANHAR!!!

    ResponderExcluir
  17. Nós adoramos todas as histórias mas queremos que o Tico ganhe o kit. Bjs para todos os participantes e em especial para vc Lili.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...