quarta-feira, 2 de julho de 2008

O guerreiro Didi e a Gata Lili

Posted in ,
Gente, agora que já sou uma celebridade felina, todo mundo quer tirar uma casquinha da minha fama. Primeiro, usaram meu nome para mascote da Rede Globo nas Olimpíadas de Pequim. Agora, me “botaram” pra estrelar o mais novo filme do Didi.

Que trapalhada, hein? Essa Globo não tem jeito mesmo. Não pode pagar o meu cachê de estrela internacional e fica contratando sósias que não chegam às minhas patas. Mas eu sou insubstituível, inimitável, inabalável!

Aliás, eu não sou ninja, mas bem que poderia ser. Não me falta agilidade e minhas unhas estão afiadíssimas...

E para não dizer que estou muito amarga, vou dar uma colher de chá para os “globais” e divulgar o trailer do filme O Guerreiro Didi e a Ninja Lili. Veja logo abaixo, no vídeo do YouTube.


2 comentários :

  1. Lili: Que bom que estamos na mesma sintonia... Adorei saber que gostam de lost! Ah... Dê os parabéns pelas publicações do papai e depois mande o nome dos livros para mim!?
    Está cheio de artistas nessa família heim??? Agora uma ninja LILI!???
    Ps: Viu o post do gato do prato no meu blog??
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. vi o post, sim, francine. Ficou demais. vamos mandar os livros em breve!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...