quinta-feira, 21 de maio de 2009

Gato aranha + Gato bibliotecário + Gato torcedor + Gato vegetariano

Posted in
Divirta-se com mais estes quatro gatos notáveis que estão encantando o mundo! 

Gato Aranha
O homem aranha que se cuide! Ninguém escala melhor uma parede do que Charlie, o poderoso gato aranha... Ele usa todas as suas super garras afiadíssimas para escalar a parede em direção à varanda do apartamento de seu dono, que mora em Denny, na Escócia. Spyder-cat, Spyder-cat... 
Gato bibliotecário
Ele não é o presidente de nenhum país, mas certamente considera-se o dono da Biblioteca Pública de Deal, na Inglaterra. Fidel, este lindo gato preto, visita a biblioteca quase todos os dias. Ele geralmente chega ao local antes dos próprios funcionários e por lá fica todo o expediente, voltando para casa quando seus donos chegam do trabalho.



Gato torcedor
Na final da Copa da Uefa de futebol, este lindo gatinho roubou a cena e encantou torcedores do mundo inteiro. Além de desfilar no gramado do estádio Sukru Saracoglu, em Istambul, o felino também desfilou pelas arquibancadas. O placar final do jogo foi Shakhtar 2 x 1 Werder Bremen, mas todo mundo só lembrou do gatinho.
Gato vegetariano
Este é um gatinho sintonizado com as necessidades ecológicas dos novos tempos. Contrariando o instinto carnívoro da espécie felina, o bichano Dante, que mora em Norwich (Inglaterra), só come frutas e vegetais orgânicos. Nem ração ele come! Quando está com muita fome, ele ataca a cesta de frutas da casa da sua dona, Becky Page. Ela tentou alimenta-lo com carne e peixes e outras guloseimas felinas, mas não adiantou. “Ele torcia o nariz pra tudo aquilo”, diz Becky.

5 comentários :

  1. Ah, se todo mundo adotasse os hábitos do gato vegetariano! Já adianto que aqui em casa somos adebtos da ração! Delícia!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Hoje estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Será que vocês podem colaborar com a campanha VAMOS AJUDAR O BINHO! Ele é um gatinho que está no Rio de Janeiro e foi encontrado pela Rita. Parece que ele foi abandonado e depois outra pessoa estimulou um cachorro a atacá-lo. Resultado: a Rita o encontrou muito machucado. Ela o levou para o veterinário e agora ele está quase bom! Mas, infelizmente, ela não pode ficar com ele e precisa encontrar um lar para o Binho. Caso contrário, ele pode voltar para as ruas. Por favor, não vamos deixar que isso aconteça. Divulgue para o maior número de pessoas (blogs) a história desse gatinho. Se quiser mais detalhes, a história contada pela Rita está no meu blog. Espero dar uma notícia boa em breve!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa...os meus só querem ração..mas tem uma a Bebel que não pode ver um iogurte...Eu tinha um gato que era louco por queijo...um dia eu tava fazendo um sanduíche e ele roubou a fatia de queijo e saiu correndo!

    ResponderExcluir
  4. O meu gato adora abobora!

    ResponderExcluir
  5. o MEU GATO ADORA ABOBORA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...