quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um adeus ao Leão Ariel


Hoje foi um dos dias mais tristes que escrevi para meu blog. Como felina, sei que lutamos até o último suspiro para tentar trazer a alegria de volta para nossos donos amados, mas dessa vez não deu, né? E agora?

Só posso fazer minha homenagem e minhas vibrações felinas para que o leão Ariel descanse em paz. Que seus familiares humanos e aqueles que acreditaram na recuperação do bichano encontrem a força para esta separação que é só de corpo, pois este leão estará não só no coração da Rachel, mas de todos nós brasileiros que acreditamos num dia melhor para ele.

Todos que têm convivência com felinos sabem que uma de nossas características é nunca desistir, ir até o fim! E assim fez o lindo Ariel... Nossa, como foi difícil para mim escrever isso. Um beijo no coração de cada um de vocês. Miau...


7 comentários :

  1. Lili, eu e mamis choramos emocionadas com sua homenagem. Aqui em casa a gente bem sabe como é intensa e infinita a dor da separação. O único consolo é a certeza que após a morte, não há mesmo sofrimento para os animais! Nosso querido Ariel foi muito amado, e vai ser sempre! Ele é um sortudo!!! Com certeza está bem!!!! Lambeijocas no coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lili querida, que notícia triste!...sentimos muito. Hoje também fiquei sabendo que meu miauguinho Xixo virou estrelinha. Estamos muito tristes.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  3. Lili,
    fiquei muito triste, mas agora ele deve estar correndo feliz do outro lado do arco iris!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Lili, eu fiquei muito triste com a partida do Leão Ariel, mas nós protetores de animais, sabemos que no fundo o que nos consola e o que importa mesmo, é saber que mesmo quando a recuperação não é possível e o animal não resiste o que fica é que ele pode saber o que ser amado ao menos nos seus dias mais difíceis.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente é a parte da vida que todos nós passaremos e que ninguém quer chegar até esse ponto.
    Mas enfim creio numa vida linda após a partida e é nesse lugar abençoado que ele deve estar... Bjão

    ResponderExcluir
  6. Como saber qual o dia da partida? Como arvorar que devemos interromper a vida de um ser que luta para viver? Sim, os animais querem viver até o dia em que o Criador lhes chamar, porque eles e nós precisamos de todos os momentos juntos. Nossas vidas se completam nessa convivência de amor e aprendizado.
    Ariel, nome de Anjo, bendita seja sua existência aqui e onde está agora.
    Obrigada por nos dar essa grande lição de Vida!!!

    "O que é esta morte senão um acidente?
    Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo...
    Está tudo bem...
    Durma bem, anjo de luz..."

    ResponderExcluir
  7. Nossa...chorei muito com este vídeo...


    Vanessa Martinuzzo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...