sábado, 18 de agosto de 2012

Passeio matinal com Malu...


Bom dia amiguinhos. Hoje minha irmã Malu me pediu para ceder um espaço aqui, convidando vocês para fazer um passeio matinal com ela. Vamos lá?


Ela desce somente com mamis. Adora fazer graçinha pros humanos...
Brincando de se esconder com mamis...


Cheira tudo....


Sabem porque gostamos tanto de um pneu? Pruzzz...


Momento para observar....


Ela mia alto quando mamis a chama para subir...


Close pê da vida... Não gosta que atrapalhem o passeio dela...





Hora de ir embora....  voltar para casa.



13 comentários :

  1. Pneus são ótimas opções de arranhadores. Aqui em casa eu uso o pneu da bike do papai para afiar minhas garras.
    Ronrons do Darwin

    ResponderExcluir
  2. Sua irmã é linda = a vc Lili ...e q engraçado ela desce pra passear e não sai correndo? Se fosse os daqui de casa , era "perna pra que te quero" he,he... ^^
    Bjim pra vc, ela e mami ,bonfindi

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Malu, igual você Lili!]
    Que legal o passeio matinal dela, tenho uns aqui que se deixar passar pela porta é uma coisa pra pegá-los de volta! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lili, sua irmã é muito linda. Que delícia passear um pouquinho...hehehe

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  5. A Malu é linda, adorei o passeio com ela...
    Tem selinho pra vcs lá no meu blog, passa lá!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. oiee

    muuuito fofo seu blog e vc !!!!!

    estou seguindo..segue o meu tbm?

    bjoos

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de passeio! A Malu é muito fofinha passeando feito gente desse jeito! Adore a carinha pê da vida dela não querendo voltar pra casa. Na outra casa que eu morava eu gostava de dar umas voltinhas na casa dos vizinhos mas agora eu sosseguei e não saio mais de casa!
    Lindas fotos!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  8. Que linda a Malu passeando bem tranquila, uma beleza!!

    ResponderExcluir
  9. Linda a Lili! Adorei seu blog! Voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  10. Ai Lili! Que amor a sua maninha!!!!
    Uma boa semana meninas!

    ResponderExcluir
  11. Eu estava um pouco afastada..mas gostei muito da sua visita no meu blog..volte outras vezes....que fofa o passeio da Lili ela tem uma mancha linda em um dos olhinhos..No cafe com bolachinha nos meus posts anteriores tem umas duas fotos do Felix meu amado gato...dá uma olhadinha lá..beijos para voces..
    beijos..titi

    ResponderExcluir
  12. ahh...me confundi...a Malu é a gata da manchinha irma da Lili....as duas são lindas..desculpe a confusão..a Titi é assim mesmo. bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, como ela se comporta bem! E ela tem um olho de cada cor, igual à minha Mabel! A Lili não se aventura a passear pelas florzinhas de ixória também? Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...