quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uni é o personagem mais legal da Caverna do Dragão



Na minha opinião, Uni é o personagem mais legal da Caverna do Dragão. É muito bonito o amor entre o unicórnio e seu querido humano de estimação, Bobby.

Um amor tão grande que se torna mais importante do que encontrar o caminho de volta para casa. Mas nossa casa é onde o amor está, concorda comigo? Pois é...

Estou dizendo tudo isso porque foi lançada caixa especial de dvds contendo todos os 27 episódios desta animação que se tornou cult nos anos 80 e faz sucesso até hoje.

Pena que não tem o último episódio, que nunca foi produzido. Será que um dia vão fazer um filme com o script do último episódio? Se for, eu me candidato para o papel da Uni. Não seria o máximo? ehehehe

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...