terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Gatinhos para adoção especial em Fortaleza


Adotar um animal é um ato de amor e revela grandeza espiritual. Ainda mais quando este ser indefeso tem alguma deficiência. Muitos bichos são vítimas da violência dos humanos ou já nascem com mal formações. Estes animais são os que mais precisam do amor e dos cuidados dos protetores.

Esta linda gatinha tricolor teve seu olhinho furado com vidro de garrafa, por um homem muito mal. Ela perdeu muitos filhotes, mas foi resgatada e está num lar temporário, aguardando por uma adoção em Fortaleza. Veja na foto os contatos para adoção.

Já o gatinho Valentin não tem movimento nas suas patinhas traseiras. Apesar desta limitação, ele é um gatinho feliz e muito ativo. Um exemplo de vida para muitos humanos. Ele está disponível para adoção em Fortaleza. Veja como é lindo! Na foto, tem o contato para quem desejar adotá-lo.


E, por falar em gatinhos especiais, a Erica Kamisaki está promovendo o concurso Eu sou pra lá de especial. Participe!

2 comentários :

  1. Juro que não entendo como uma pessoa pode ter um animalzinho por umtempo e depois simplesmente abandonar :/ Cemitérios aqui em SP também são cheios de gatos (mas graças a Deusa algumas pessoas os alimentam).

    Lindo trabalho de divulgação!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma gatinha especial e ela é puro amor! recomendo uma adoção especial, impossivel se arrepender!!!
    sim eu amei o circo e a clarice tb^^ em breve vou portar no blog dela! bjsssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...