terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selo de qualidade - Uno regalo bonito



Olhem que selo bonito que ganhei da amigateira Silvia Freitas, do Blog Na Manha do Gato. Fico feliz por receber um selo tão significativo como este. Muito obrigada. Como todo selo tem suas próprias regrinhas, respondo

Nome : Gata Lili
Uma música : Eu sou o lobo mau, Ivete Sangalo.
Humor: Varia, mas sou uma gata tranquila.
Estação : Solzinho direto para meu banho matinal na janela.
Como prefere viajar : Já viajei de carro, mas nunca mais mamãe me levou.
Um seriado : Só filme: Garfield.
Uma frase dita por você: Ame os animais como você gostaria de ser amado.
O que achou do Selo: Uma linda homenagem.

OBS.: Leitores de plantão, hoje buscarei mais informações sobre o caso negão e o #soschuvasrj
Acompanhem pelo blog, twitter (@gatalili), Orkut (Gata Lili) e Facebook (Gata Lili). Lambidas p/todos.

3 comentários :

  1. Bom dia! Daqui dois minutos já é boa tarde!!!
    Parabéns por ter conseguido resposta da Whiskas!!!
    Tbem entrei em contato, e agora os gatinhos já vão ter alimentos...

    Bjos minha gatinha preferida!

    Helena

    ResponderExcluir
  2. Querida Lili,
    que maravilha de premio hein? Vc merece este e mais quantos vierem. Parabéns!!!
    Beijos
    Jussara e gatos mimados

    ResponderExcluir
  3. Hola!!! a mi me llegó el reto con preguntas distintas jejejeje será el tema traducción supongo jejejeje

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...