quarta-feira, 8 de maio de 2013

Começa hoje o 34º Congresso Brasileiro da Anclivepa



A mamãe está em Natal (RN), terra do papai, onde está sendo realizado o 34º Congresso Brasileiro da Anclivepa. Ela vai fazer vários posts sobre o que achar de mais legal nas palestras dos veterinários.

Vai ser muito bom, a começar pela programação científica, que traz palestras super interessantes como "Principais doenças de cães e gatos no semiárido nordestino", "Fluidoterapia: o que os livros nunca ensinaram", "Pet terapia: o que é, para quem e como?", "Seleção de animais para programas terapêuticos", além do "Curso de Gestão e Marketing para Clínicas Veterinárias e Petshops", e muitas outras.

Isto sem falar na abertura super bem humorada do comediante global Nelson Freitas. Por falar nisso, vocês já viram o gatinho lindo dele? Veja aqui e aqui. Lindo, não?

7 comentários :

  1. Lindo mesmo o gatinho. Que maravilha o Congresso a que tua mamis vai comparecer, Lili! Muitas palestras interessantes e em um local lindo como Natal que, infelizmente, só conheço por fotos e filmagens. Beijos mil para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lili!!
    Aguardo ansiosa pelas novidades e curiosidades.
    Beijinhos.
    Lígia =^^=

    ResponderExcluir
  3. tenho vários amigos vet´s que estão participando.... mande notícias de tudo.... vou adorar....

    ResponderExcluir
  4. Que legal Lili!...Queremos saber das novidades depois.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  5. Só à espera das ótimas novidades!!!!

    Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Os Congressos da Anclivepa, são sem sombra de dúvidas, os melhores eventos para veterinários da área de pequenos animais! Eles não tem miséria de nada e investem pesado para sair na frente. Aliás, a Anclivepa é uma instituição que está de parabéns no que diz respeito à qualificação dos médicos veterinários do Brasil. Quando eu estava na faculdade (e tinha mais energia), eu ia a quase todos esses congressos. O último que fui foi em Goiânia, em 2011 (pois não tive que sair da cidade, hehehehe)! É muito bom ficar em dia com as novidades na área técnica, e o melhor de tudo, as novidades em produtos que as grandes marcas lançam no evento! Peça para a mamis tirar muitas fotos, é um evento e tanto!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiguinha Lili,
    Que legal que sua mamãe vai ao congresso
    Estamos esperando as novidades, viu?
    Desejamos a ela um Feliz dia das Mães e tudo de melhor
    Ronrons docinhos e lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...