segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sonhou com gatos? Veja a interpretação.

Posted in
Tenho recebido vários sonhos com gatos. Não sou intérprete profissional. Só dou minha opinião felina sobre o que significam. Pra mim, sonhar com gato é coisa boa! Veja minha interpretação para os últimos que chegaram. Espero que gostem! Enviem os sonhos para meu email gata.lili2@gmail.com

“Sonhei com um gato siamês enrolado e atrapalhado na corinha da banheira. Eu tentava ajudá-lo a sair daquela confusão. Quando ele conseguiu se libertar, atirou-se de garras à minha barriga e fugiu pelo corredor. Bom, de notar que a banheira é o meu sitio preferido na casa e que já há muito que quero ter um gatito em casa.”

Olá. Quer tanto isto que esse desejo está preso em você. Liberte-o e viva esse novo mundo. E não deixe que coisas boas fiquem guardadas a sete chaves. Coloque-as para fora e permita se conhecer mais e viver um mundo melhor.

“Eu sonhei que tinha um gato que não queria sair de perto de mim... Eu o expulsava, mas ele sempre voltava e as pessoas no sonho brigavam comigo porque ele era pra ficar lá no lugar onde ele tava. As pessoas não entendiam que eu queria que ele ficasse com a família de gatos dele! Na verdade no sonho esse gato não era meu, ele era um intruso que não queria sair de um espaço onde meu pai guarda as coisas dele. Ele tinha uma cor meio acinzentada, me olhava meio triste, eu ficava com pena mas mesmo assim eu o expulsava...”.

Esse gatinho só queria o melhor de você: o amor. Mas ele queria também te mostrar que insistir às vezes em certas coisas, não te leva a lugar nenhum. E sempre, nesses momentos, tem alguém querendo te alertar e você sucumbida pela insistência, se priva de ver o melhor caminho. Se alerte.

“Eu sonhei que vi um gato no chão de pêlo claro, lindo, fofo, ele estava olhando para mim, eu me aproximei dele e percebi que estava morto. Então, peguei um lençol e o embrulhei com cuidado com a intenção de enterrá-lo”.

Você o enterrou no plano espiritual e cumpriu uma missão.

“Essa madrugada tava tendo na verdade um pesadelo com assalto, com direito a revólver na minha nuca (nunca fui assaltada e tampouco vi uma arma de perto). Quando acordei (abri meus olhos) na noite, vi um vulto de um gato todo preto magro pulando do meu lado direito pro meu esquerdo (por cima de mim) e parou do meu lado de frente me encarando com olhos amarelos (ele era grande e quando parado era cinza listrado com preto), gato era enorme! Tô com medo até agora”

Cuidado com quem você faz o “social”. Pare e em silêncio. Veja alguns dias atrás e faça sua autoavaliação. Peça proteção ao seu anjo da guarda e sempre pense no bem e modere sempre que puder, o que você fala. Às vezes, sai algo desapercebido que pode ser ruim para você.

“Sonhei que eu estava em um lugar que não conheço. Uma casa grande, e meus gatinhos Dalila e Téo estavam comigo... O teozinho tem um probleminha de pele e no sonho ele também tinha, acontece que eu acordava a noite nessa casa e via um gato grande, feio, todo cheio de problemas de pele, sem muitos pelos, comendo a ração do meu gatinho Téo, e ele parecia ser tipo o pai do meu gatinho Téo. Eu fiquei muito nervosa ao ver aquele gato enorme cheio de coisas na pele e coloquei ele pra correr da casa e fechei a porta... Aí me acordei.”

Não tenha medo do desconhecido. Só cautela, mas fugir dele não resolve. Não corra de situações e de momentos que possivelmente poderiam ser muito bons para você, com um desfecho até inesperado. Se permita, dê sua mão física e mental.

“Sonhei a noite toda que eu estava com minha família e na casa que estávamos havia muitos gatinhos (recém-nascidos) brancos, alguns com olhos azuis, e tinha também a mãe deles, era uma gata branca meia brava, mas os gatinhos eram adoráveis. Isso é algum sinal, a casa tinha uns 10 gatinhos brancos..”

Sim. Você tem uma proteção espiritual muito boa, cheia de luz. Mas sempre ore pelo seu anjo da guarda para que mantenha sua proteção sempre fortalecida.

“Sonhei que gatos invadiam minha casa, eu os tirava e eles entravam novamente, se esfregavam em mim, aí eu corri pro meu quarto e tinha um gato ou gata lá dentro, tirei-a também e ela ficou brava, queria me atacar, e fechei a porta. Acordei assustado.”

Qual sua relação com os gatos? O que sente verdadeiramente quando algum se aproxima? A alma de um felino é muito pura, mas tem uma força grandiosa. O gato “lindo” ou o “feio” são iguais de espírito. Sinta esse amor quando um gatinho se aproximar de você e faça essa troca. Depois você me diz o que mexeu em você.

“Sonhei com três lindos filhotes de gatos, todos branquinhos e eles estavam dentro da casinha do meu cachorro, ele é um pit Bull muito dócil. Ele brinca com meus dois gatos Leu e Michel. Obs.: Meu cachorro e meus gatos são brancos”

Filhotes são sempre bons. Só firmaram mais a harmonia que existe em seu lar por meio da energia que seu sonho pode transmitir. Muita paz!

20 comentários :

  1. Entendi Lilizinha...vou meditar sobre suas frases...

    Lambeijokas....

    ResponderExcluir
  2. Lili sonhos sempre trás uma
    mensagem ou do teu coração,
    mente,espírito ou de
    coisas que fez ou quer
    fazer!
    Tens razão em acreditar nos
    teus sonhos!
    amadinha tenha dias sonhadores
    e muito abençoados! bjsss


    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem uma postagem "legaus" lá no nosso bloginho,Lili
    Acho que você vai gostar
    Uma boa semaninha para você
    Ronrons do Xixo

    ResponderExcluir
  4. Lillinda!!!
    Eu vivo sonhando que os meus fogem e a minha casa é "invadida" por milhões de outros gatos, filhotes, bebês, grandes, todos muito parecidos mas nenhum é meu. Os meus somem!!!
    O que será heim???
    É recorrente, sonho umas duas vezes por semana com isso!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lili!!!
    Estarei seguindo seus toques!
    Nao eh a ´primeira que me diz isso....mas esperava sua resposta pra comecar a agir...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeeeeeei!!!kkkkk... Passa lá no blog, tem promoção pra comemorar os 100 seguidores, participe! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili, muito obrigada por responder viu, mas eu não entendi muito bem com enterrei no plano espiritual e cumpri uma missão...me ajuda entender? o que quiz dizer? Beijos! Priscila

    ResponderExcluir
  8. Hola Lili. Muy bonito Blog. Mi sueño fue solamente una imagen. En ella vi 3 gatitos pardos que se miraban entre ellos. Los gatitos eran lindos, como esos de calendario. Estaban sobre un fondo verde.
    ¿Cuál es tu interpretación? Para mi es muy importante.
    Gracias amiga bloguera.

    ResponderExcluir
  9. Olá lili!!
    este é meu sonho:Sonhei que havia muitos gatos,e por onde eu passava,eles iam atras comigo.Só que,na parte final do sonho,eu e meu pai,vimos muitos pelos de gato no chão,muitos mesmo,e ficamos admirados.Qual a interpretação?Abraços e fica na paz.

    ResponderExcluir
  10. ola lili!!! eu hoje sonhei com gatinhos a maioria branquinhos e outros com amarelo muito suave e eram récem nascidos só k achei estranho porque no sonho era eu a mãe deles até ao ponto de os amamentar... gostaria k me ajudasse a decifrar este sonho por favor. bjinhos e felicidades

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde, será que pode ajudar na interpretação do meu sonho?

    Ando a sonhar repetidamente que estou num sitio e que derepente me aparecm muitos gatinhos bebes, muito peludos e bonitos. Acho que tem várias cores mas eu acabo sempre por reparar num meio tigrado que vem ter comigo.

    O que poderá querer dizer???

    ResponderExcluir
  12. oi
    eu sonhei com varios filhotes de gatos, alguns estavam machucados. lembro especialmente de uma gatinha branca que nao tinha as patinhas! tinha as perninhas mas nao patinhas, pq???

    ResponderExcluir
  13. Oi,tive um sonho tão lindo, eu preciso me mudar de casa e acho que isso não sai de minha cabeça então sonhei que tinha me mudado pata uma cainha tipo sítio, a gente abria a porta da cozinha e dava para uma grande área verde, e estava cheia de gatinhos filhotes grandes lindos e eles brincavam com com a duas gatinhas que tenho, e estava meu filho, pequeno (hoje ele tem 26 anos) e neste sonho morava comigo minha mãezinha que é Falecida, eu estava num clima muito feliz, pode me dizer o que significa, não gosto do que falam dos sonhos de gatos, eu acho eles muito carinhosos, as minha ão demais melhor que muitos humano rsrrsrsr pode enviar a resposta em meu e mail por favor ritaccarvalho@hotmail.com, obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  14. "Sonhei com um leão que rugia para mim, de repente, minha gata Belinha o dominava e ele corria para o quarto. Fui atrás deles e descobri que minha gata, que é castrata, tinha três filhotinhos. Entendi que ele tinha atacado o leão para defender seus filhotes. A raça de todos os gatos era siamêses"

    ResponderExcluir
  15. Ola !! me ajude por favor, tive um sonho horrivel com gato,TIVE GATO, sonhei que saia da minha barriga coisas pretas e minha filha falava , ame falta o gato , eu falei gato, ela é , eu fiz força , doia acordei e sentia ainda a dor na barriga , ele saia pelo umbigo era preto, o que será , me ajude por favor .
    OBS: NO MESMO DIA QUE EU ACORDEI ADOTEI UM GATO , TRES CORES , SERÁ QUE FIZ CERTO,, ME RESPONDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei que estava sentada no sofa e perto havia uma gata malhada ( amarelo com manchas brancas )amamentando muitos gatinhos e alguns estavam dormindo,e eu só olhando...muito lindo

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com a minha cachorrinha mordendo a minha gatinha. Corri para salvar a gatinha e quando peguei ela estava cheia de sangue na barriga. A coluna estava quebrada e ela não conseguia andar. Eu sentia os ossos da coluna dela todos quebrados. A gata me olhava e eu comecei a chorar. Também havia um porco enorme no meio do caminho. Em meu sonho, minha filha e eu tentamos correr para um veterinário e eu estava com a gata em meus braços. Mas o caminho era perigoso e entramos num beco escuro e vi um homem sentado de costas e sentimos medo. Minha filha conseguiu passar e quando eu passei, acabei acordando.

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que via dois gatos siâmes, um era do meu irmão Abel e o outro não sabia de quem era....eles estava em cima da cama de casal da minha tia e eu não conseguia pegar eles....porque eu não falo com minha tia e não entro no quarto dela.....mas pedia pra ela pegar eles e ela não pegava......o que significa este sonho......

    ResponderExcluir
  19. Oi sonhei com um monte de filhotes de gatos evadindo munga casa e eu tirava ele devagar com a vassoura e eles ficaram molhados e nunca sumia so aparecia mais. O que significa

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com muitos gatos invadindo a casa onde eu estava , eu colocava eles para fora e sempre voltava , alguns se escondiam outras me atacavam e até alguns queria muito ficar perto de mim e meu filho..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...