quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vamos juntos ajudar na rifa?


Eu, juntamente com a protetora Ana Patrícia, da Ong Associação Assistencial de Animais Novelo de Lã, estamos organizando uma rifinha para ajudar os mais de 467 felinos que foram resgatados em situações de abandono e maus-tratos.

Muitos estão em tratamento e os custos como todos sabem são altos. E para completar, muitas pessoas deixam semanalmente mais e mais filhotes no abrigo. Só jogam e pronto. Não sabem como é difícil manter estes felinos.

Vendo essa realidade do nosso dia-a-dia e tentando oferecer uma vida mais digna à eles, eu lanço hoje uma rifa que vai ajudar na manutenção dos carocinhos de ração, da limpeza e dos remédios, essenciais para recuperação de meus amigatinhos.

E para compor esta rifa, o prêmio é bem legal e sua mamis, maior contribuidora neste momento, pode ganhar essa centrífuga. Veja. A cozinha e a sáude dela vão agradecer.

Quais as regras da Rifa?
Escolha número(s) de 00 à 99. Cada número escolhido custa R$ 7,00. O resultado será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento da cartela. O número sorteado é a última dezena do 1° prêmio.

Como participar?
Para reservar seu(s) número(s), mande um e-mail para amareprotegeranimais@gmail.com (com cópia para mim gata.lili2@gmail.com), com o campo assunto escrito Rifa da Novelo de lã 

Ana Patrícia verificará se o número está disponível e responderá confirmando sua reserva Deposite R$ 7,00 para cada número escolhido, na conta de Ana Patrícia da Silva Gaspar BRADESCO AG 2214-4 CC 0028693-1

Quando efetuar o depósito, envie e-mail novamente com seus dados: Nome; Telefone; Endereço; Números escolhidos; Data e hora do depósito e valor depositado; Página pessoal ou blog. Você receberá um e-mail confirmando o seu número. De tempos em tempos, vou atualizar no blog a tabela com todos os números.

Eu peço aos meus queridos leitores que têm blog, twitter, facebook e orkut, que divulguem comigo esta iniciativa que vai ajudar muitos gatinhos em Fortaleza.

6 comentários :

  1. É isso aí, Lili! Vamos conseguir unir vários corações amigos que pulsam amorosamente e colaboram para uma vida melhor desses felinos que amamos tanto.

    E deixo um abraço para a Déborah Ramos, nossa primeira interessada. Valeu Déborah!

    Que sejam bem vind@s muit@s outr@s amig@teir@s. Miiiiaaauuuu

    ResponderExcluir
  2. Lilly, siempre pensando en qué puedes hacer para ayudar, qué decir? eres fantástica!

    ResponderExcluir
  3. Já mandei o email, Lili!
    Parabéns pela iniciativa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a iniciativa, Lili! Esses bichanos peludos precisam muito de alguém que olhe por eles. Parabéns pelo trabalho e pelo blog.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Denise!
    A rifa está bombando!
    miiiaaaaauuu

    ResponderExcluir
  6. Oi Natália, a Lili é mesmo show de bola! E se quiser ajudar a divulgar a gente agradece.
    Ronrons para todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...