quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gatinhos da Grécia e da Turquia


Viajar é uma delícia, não é? E, quando nós felinos estamos por perto, a viagem fica mais requintada, concorda comigo? Eu mesma já viajei várias vezes com meus humanos. Hoje prefiro ficar em casa, interagindo com vocês! Fruzz....

Nada como viajar para outros países e conhecer outras culturas. Assim fez o casal de amigos Tio Leonel e Tia Sônia, que visitaram a Grécia e a Turquia. Eles me presentearam com este lindo chaveiro de gato grego e também com belíssimas fotos de gatinhos, tiradas em cidades como Mykonos, Patmos, Rhodes, Istambul e Santorini. Veja no slide abaixo:


Isto me fez lembrar de quando a mamãe e o papai viajaram para Buenos Aires. Eles também trouxeram várias fotos de gatinhos.

E você? Também já passou muito tempo de suas viagens tirando fotos de gatinhos nas ruas? Conta pra mim...

7 comentários :

  1. Tentei expressar meu afeto por você em mil formas,
    E uma delas é essa...
    Quero que saiba
    Que você é a minha esperança
    Minha Luz na escuridão
    Minha estrela...
    Sua amizade completa minha felicidade
    Sustenta minha alma,
    O que é ser Amigo?
    E ser simplesmente você
    Com seu olhar e carinho.
    Meu caminho no desespero,
    Minha busca
    Meus sonhos compartilhados
    Minhas reflexões ao mundo...
    Junto olhamos o universo
    E encontramos sua verdadeira face.
    Você é uma parte de mim.
    você:
    É a coragem,
    É a força
    A esperança.
    Você simplesmente é,
    Uma parte da minha maior
    Felicidade!!!

    Te desejo um lindo dia cheio de conquistas e realizações!bjooo de uma amiga que te admira muito!

    ResponderExcluir
  2. Nao existe coisa melhor no mundo do que sair por ai conhecendomo mundo, rs! :)!
    Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  3. Lili,
    não importa de onde vcs são, onde vcs estão, o que importa é que vcs serão sempre muito amados por mim!
    Os meus bebés eu recolhi das ruas aqui do bairro, e hoje são meus tesouros, os melhores companheiros.
    Eu adoro vcs felinos!
    Bjks e lambidas
    Jussaea

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm já visitei a Grécia e tirei várias fotos de gatinhos por lá, são super mansos! adorei!!

    Tem mta foto no meu blog, pra quem quiser ver:
    http://entreidasevindass.blogspot.com/2010/09/eu-nao-aguentei-um-post-foi-muito-pouco.html

    Olha só esse gatinho q eu vi em Atenas, q fofo!!
    http://3.bp.blogspot.com/_YwJeN9VKYiU/TOcnI0vSifI/AAAAAAAAAeY/QonkXsZ_Alw/s1600/IMG_5072.JPG

    ResponderExcluir
  5. Viajar e conhecer novos lugares e culturas é tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  6. Si Lili, yo también prefiero quedarme en mi "dulce hogar" ...
    Que viajen ellos!
    Saluudos!

    ResponderExcluir
  7. Lili eu não gosto nada de andar de carro tenho pavor sabe o que é? tenho que tomar remedio e quando posso fico sempre em casa e vai só a mami e o papai,mas o ano passado a mami não me quiz deixar era muito tempo ..um mês e tal e então lá fui eu ,andei de avião de comboio e de barco ....porteime muito mal nem podes imaginar,espero que este ano a mami não tenha ideia de ir para tão longe e me levar ,só pensar até fico nervosa...
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...