terça-feira, 26 de abril de 2011

Gatinhos para adoção no Rio de Janeiro

Posted in ,

Sabe, humanos, muitos de vocês resolvem adotar um animal e depois, por motivos não justificáveis, devolvem o gatinho ou cachorrinho, que já estava acostumado com o ambiente, para as ruas ou para sei lá aonde.

O Chuvisco é um exemplo dessa situação. Depois de dois meses numa casa cheia de conforto, ele é devolvido e não sei por qual motivo. Só sei de uma coisa. Ele merece ir morar com alguém que realmente possa acolhê-lo com amor e responsabilidade. Além dele, tem também a Paloma. É um casal.

E sabe, eu miei com eles. Os dois me disseram que queriam tanto brincar de bolinhas de papel e ratinhos, numa casa bem bonita com alguém que goste de verdade deles. Quando eles me disseram isso, eu fiquei com meu coração tão pequenininho que resolvi compartilhar e pedir a ajuda de vocês, porque juntos já fizemos muito a diferença.

Eles estão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Chuvisco está numa clínica dentro de uma minúscula jaula (deve ser horrível para quem já viveu numa casa). Paloma está num lar temporário. Esse telefone pode fazer a diferença na vida deles. Ligue para (21) 9874-1714 ou mande email para vivianematospf@gmail.com

Se não quiser adotá-lo, ajude divulgando em seu blog, twitter, orkut, facebook.

6 comentários :

  1. Paseando con la brisa
    rozando la verdad, sin prisa

    Con mis sueños a cuestas pero no indecisa
    he tejido una previa nota como misiva

    Invitándote a mi evento sin cortapisa
    como el fluir del agua que hoy avisa

    Usando pocas palabras: y siendo concisa,
    tres años a tu lado abrazando una sonrisa...

    ...esperando tu llegada llena de dicha
    para brindar y besarte de esta guisa...

    ~~~~~~~~~~~~

    Unida a cada uno de vosotros festejo esta semana el 3º cumple-blog, de La gata coqueta
    que tantas alegrías, satisfacciones e increíbles amistades me ha llegado a descubrir.

    Lo que si es obvio, que sin tu apoyo nunca podría haber conseguido abrazar estos tres años de sueños hechos realidad e impresionantes sorpresas, cuando las cosas no eran un vergel de alegría para mi, y gracias a la amabilidad y cordialidad recibida hoy sigo sonriendo a la vida estando en deuda de continuo con todos...

    Hoy también se suman a la fiesta las demás bitácoras; Los amores de la gata coqueta, Mis caricias del alma y Cucadas virtuales y en ellas te he dejado dos regalos al final de los post, relacionados con el evento, los puedes copiar de cualquier blog porque se repiten, espero sean de tú al menos agrado; ya me comentarás algo.

    El beso de despedida hoy allí te espera...en La gata coqueta..

    María del Carmen

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza, Lili ! Não entendo como as pessoas fazem essas barbaridades ! Abandonar um gatinho tão lindo é crueldade !
    Tenho certeza que os dois vão encontrar lares maravilhosos e vão levar muito amor a novas famílias.
    Adorei as fotos da sua decoração gatística !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili. Certas coisas são difíceis de compreender e aceitar. Mas estamos torcendo para que esses gatinhos encontrem um lar de verdade!. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lili,
    eu me revolto mais com essas pessoas do que com aquelas que se recusam a adotar. Como pode alguém não cultivar amor por vcs, depois de conviver, sentir o pelinho macio, ver as gracinhas...
    Eu vou pedir para os anjinhos arrumarem uma casa bem gostosa, com pessoas que tenham muito carinho e amor para acolherem esses dois lindinhos.
    Beijos e lambidas
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. oieee!!...é realmente muito triste e difícil de entender uma atitude como essa...
    beijussss e desejo d todo coraçao q eles consigam um lar!
    beijusss

    ResponderExcluir
  6. Como alguém pode fazer isso? Se for adotar um animal, tem que tratar com o amor e carinho que se daria a um filho! O Chuvisco e a Paloma são lindos e merecem uma casa onde vão ser muito paparicados!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...