terça-feira, 26 de abril de 2011

Gatinhos para adoção no Rio de Janeiro

Posted in ,

Sabe, humanos, muitos de vocês resolvem adotar um animal e depois, por motivos não justificáveis, devolvem o gatinho ou cachorrinho, que já estava acostumado com o ambiente, para as ruas ou para sei lá aonde.

O Chuvisco é um exemplo dessa situação. Depois de dois meses numa casa cheia de conforto, ele é devolvido e não sei por qual motivo. Só sei de uma coisa. Ele merece ir morar com alguém que realmente possa acolhê-lo com amor e responsabilidade. Além dele, tem também a Paloma. É um casal.

E sabe, eu miei com eles. Os dois me disseram que queriam tanto brincar de bolinhas de papel e ratinhos, numa casa bem bonita com alguém que goste de verdade deles. Quando eles me disseram isso, eu fiquei com meu coração tão pequenininho que resolvi compartilhar e pedir a ajuda de vocês, porque juntos já fizemos muito a diferença.

Eles estão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Chuvisco está numa clínica dentro de uma minúscula jaula (deve ser horrível para quem já viveu numa casa). Paloma está num lar temporário. Esse telefone pode fazer a diferença na vida deles. Ligue para (21) 9874-1714 ou mande email para vivianematospf@gmail.com

Se não quiser adotá-lo, ajude divulgando em seu blog, twitter, orkut, facebook.

5 comentários :

  1. Que tristeza, Lili ! Não entendo como as pessoas fazem essas barbaridades ! Abandonar um gatinho tão lindo é crueldade !
    Tenho certeza que os dois vão encontrar lares maravilhosos e vão levar muito amor a novas famílias.
    Adorei as fotos da sua decoração gatística !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili. Certas coisas são difíceis de compreender e aceitar. Mas estamos torcendo para que esses gatinhos encontrem um lar de verdade!. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lili,
    eu me revolto mais com essas pessoas do que com aquelas que se recusam a adotar. Como pode alguém não cultivar amor por vcs, depois de conviver, sentir o pelinho macio, ver as gracinhas...
    Eu vou pedir para os anjinhos arrumarem uma casa bem gostosa, com pessoas que tenham muito carinho e amor para acolherem esses dois lindinhos.
    Beijos e lambidas
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. oieee!!...é realmente muito triste e difícil de entender uma atitude como essa...
    beijussss e desejo d todo coraçao q eles consigam um lar!
    beijusss

    ResponderExcluir
  5. Como alguém pode fazer isso? Se for adotar um animal, tem que tratar com o amor e carinho que se daria a um filho! O Chuvisco e a Paloma são lindos e merecem uma casa onde vão ser muito paparicados!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...